quinta-feira, fevereiro 18, 2010

"AGORA SOU INSTRUTOR" = Great Sucess!!!




Eu disse que havia sempre um amanha ..não disse?!?!


Pois é pessoal hoje foi um grande dia! Não só porque finalmente tiramos o rabo do chão...mas porque hoje fez-se história na Secção de Voo à Vela da AFA...SIM SR...conseguimos ficar autónomos no que respeita aos instrutores..actualmente a Secção conta com 2 instrutores Cadetes de 4º ANO, 1 instrutor Aspirante a Oficial(je) e 3 instrutores Tenentes...todos da especialidade Piloto Aviador..e todos eles a estudar ou colocados na AFA, o que permite organizar actividades sem depender da presença de instrutores que venham de outras esquadras! ( o que também é muito bom..e desde já agradeçemos sempre a disponibilidade destes..pois permitem dar "imputes" com outro tipo de experiencia)


Hoje conseguimos qualificar mais um instrutor ( o 2º Cadete de 4ºANO instrutor) o GRANDE Tiago Oliveira =P..desde já os meus parabéns =D...podemos dizer GREAT SUCSESS!!!!! e agora preparate para os sustos que os alunos nos dão sempre que voam ( ou seja sempre que nos tentam matar lool)...

Posto isto vamos ao balanço do dia 1 Chipmunk a rebocar .. 2 Blaniks e 1 Ask-21 para voar...muitos alunos e muita vontade de voar...E MUITO FRIOOOOOOOO! Bom então hoje conseguimos voar um total de 05:40h com 24 saídas...foi bom tendo em conta as condições quer meteo. quer de operação!


Para finalizar o dia e brindar o novo instrutor...6 m a 120 knts!!! (demonstração de performance=P)


Agradeço então o esforço e empenho de todos os envolvidos na actividade...Piloto Rebocador, Instrutores e os magníficos alunos..pois esta actividade é para vós...são voces que a tornam possivel!!!


Pessoal amanha a meteo. não parece má...tendo em conta o habitual desde à 15 dias lol
Bons Voos e Boas Aterragens
Nelson "Papagaio" Matos
PS: Onde anda o Gurú dos Planadores?!??!..ouvi dizer que agora prefere um voo com mais trepidação e em vez de asas agora é com rotores..mas tudo "Para que Outros Vivam"!



3 Comments:

Blogger Unknown said...

Parabéns à secção em geral e ao Oliveira em particular

10:54 da tarde  
Blogger Viper said...

Parabéns! Continuação de bons voos!

1:40 da manhã  
Blogger T_Oliveira said...

Olha para ele!! Quem diria, 54h e 05min depois de primeiro voo em planador temos instrutor..

Quantos os fds para não falar em km para não falar em pessoal envolvido desde instrutores a outros pilotos ou alunos piloto ou mesmo rebocadores e tantas outras pessoas..

Aqui fica o meu muito obrigado a todos os que tornaram o alcançar deste momento possível, resta-nos agora esperar que a SVV possa operar de forma mais constante pois vontade não falta e recursos humanos também não!

5:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home