domingo, fevereiro 14, 2010

Os Aviões de Papel!

"e é então que surgem sobre as suas cabeças..pássaros brancos...voando com serenidade e tranquilidade! perguntam eles quem são?!?! tentando desmistificar tão rara miragem sobre terras da OTA...são os aviões de papel!...Gloriosamente regressam..após esquecidos juntos de tantas outras glorias que permanecem fechadas nos ...fundos"...Destacamento de Planadores na Ota..O REGRESSO DOS JEDIS 'Blanik' e 'Ask-21' =D




Pois é pessoal...apesar das condições meteo. temos voado e voado muito! 2 Chip's a rebocar e 4 planadores com imensa vontade de chegar aos 2000ft e iniciar o seu voo livre!




O Destacamento de Planadores na Ota teve inicio no dia 8 ( Segunda-feira ) e se tudo correr bem só no dia 26 volta a fechar as portas do hangar!




Na Quinta-feira passada...muita motivação entre alunos, instrutores e pilotos rebocadores..aliada às boas condições meteo...tudo apontava para um "great sucess" e assim foi ...no final do dia..tinhamos 55 voos realizados com cerca de 10 horas voadas...instrutores cansados...alunos já nem vamos falar lol...mas todos de sorriso na cara!




Então..estava eu no "meu" Blanik01 a fazer mais um voo com um aluno..quando olho a linha do horizonte..e vejo umas silhuetas que pairavam sem bater as suas asas....siga até elas...ao chegarmos lá..rara visão 4 cegonhas e 2 falcões =P...e lá estivemos a aproveitar aquele momento, enrolando a térmica com aquelas cegonhas e aqueles falcões!




Bom...em jeito de conclusão...chegado ao fim de semana "cansado mas feliz!" =D




Bons Voos e Boas Aterragens!


Nelson "Papagaio" Matos

1 Comments:

Blogger Viper said...

É bom ver que os planadores na FAP continuam a voar.
Bons voos e continuem com o blog!

9:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home