quarta-feira, fevereiro 17, 2010

Há sempre um amanha!


Pessoal.......... hoje foi pena!....muito mau...MAS ha sempre um amanha!
Não voar também faz parte do Voo à Vela, são nestes momentos em que podemos trocar as operações de pista e os muitos voos por momentos de troca de experiencias...momentos para aprender uns com os outros!
Pois é...os alunos aproveitam para estudar e preparar melhor as missões seguintes..e os instrutores aproveitam para trabalhar na uniformização, conceito esse muito importante quando se dá instrução!
No debriefing da actividade diária ficou um sabor agridoce, pois não voámos (e bonitos eram os cumulos que se formavam por cima da Ota =( OMG!!!!)...mas por outro lado trabalhamos outras partes importantes que contribuem para a operação da secção...e além disso contabilizou-se o total de grandes a pagar...e já lá vão 5 (eheheheh) ora....salvo erro sao 3 "maminhas" 1 porta da carrinha ..e a outra já não me lembro LOL... mas certamente que vão proporcionar bons momentos de convivio e troca de experiencia e historias que tanto gostamos de ouvir!
Aqui fica uma imagem da METEO. para a Ota no dia 18 (quinta-feira) só para o pessoal não perder a esperança...pois amanha será um grande dia, 3 planadores 2 rebocadores!
Bons Voos e Boas Aterragens!
Nelson "Papagaio" Matos

1 Comments:

Blogger Unknown said...

E fotos Matos? Gostava de ver isso! Abraço

10:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home